Passo a passo inicial – Trílogo para prestadores

Se você faz parte de uma empresa que precisa gerenciar os chamados abertos por clientes para conectá-los aos seus técnicos responsáveis pela execução, a dica é garantir as configurações essenciais do Trílogo para utilizar a plataforma da melhor forma possível.

Para ajudar nessa missão, separamos abaixo os tutoriais das etapas essenciais da sua jornada. Elas devem ser o seu foco no momento inicial, enquanto as etapas complementares podem ser feitas na sequência, deixando a sua experiência ainda mais completa!
Em caso de dúvidas, você ainda pode contar com o apoio do nosso time de suporte.

Essencial

1. Cadastro das Minhas Unidades
2. Cadastro Meus Clientes
3. Cadastro de Ambientes
4. Cadastro de Bens
5. Como criar e usar Checklists
6. Como configurar as Regras Automáticas
7. Aprenda a cadastrar seus Usuários
8. Abrir tickets via web
9. Uso do Trichat

Complementar

1. Relatórios Trílogo
2. Conhecendo os Apps Trílogo

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